3/27/2015

TE IMAGINANDO

ANDRÉ LUIZ

Imaginando eu devagar tirando sua blusa,
e você com o olhar insano
me levando a loucura,
falando para eu gostar
e entre beijos
dizendo para eu me melar , abusar.
do sabor seu
que é uma delicia
 com seu jeito cheio de malicia,
o que me excita
quando meu corpo suas mãos me alisa,
você faz qualquer padre perder o sentido da missa,
minha linda como gosto sentir sua ginga,
no galope do calvagar,
sou o que você arranha,
e indo para uma estrada que leva o homem
que nesse instante você ama,
Mulher, você é quente comigo aqui na cama,
nos dias que preciso chorar,
mas olho para seus olhos e sinto alegria,
sua presença me irradia minha solitária vida ,
seja agora,
 hoje,
 sempre,
 eternamente... minha,
a sensação quando vou despindo-a,
pedindo em seu ouvindo para me fazer perder a linha,
ensinado-me com a um moleque
ela é uma  fantasia.
que me extasia...
 mulher minha delicia,
me acaricia...
hum... delicia,
ah... grita,
hum... mulher minha me excita

No comments: