3/23/2015

GESTO

André Luiz

Faço amor com você aos poucos
deixando seu seios tocar no meu corpo
assim te amo em excesso
com cuidado para não ser seu sufoco
mesmo se te quero como louco
fico no equilibro do seu jogo
perdendo e ganhando
 para te la aos poucos...
Num acordar
e em qualquer manhã
seu primeiro sorriso despertar
escapando pela boca meu nome
seus sonhos e  lembrar
a mente, alma e corpo
querendo se completar
por alguém que te ame por inteira
não ligando para qualquer palavra
amarga que tenha dito por besteira
você somente precisava
 acordar dessa maneira
sabendo que de hoje em  diante
vai se entregar
para aquele quer ouvir você chegar
nos orgasmos que te alucina
mostrar  sua força de mulher
forte e decisiva
eu  vou
te olhando admirado
como pedra preciosa
e não um objeto
minhas mãos somente enxugam
pelo dedos que escorrem
pelas linhas de seu rosto
as lágrimas
que de seus olhos derramam
e te beija
 para sentir o doce com água salgada
um grande gesto
mais forte que qualquer palavra
próxima que eu  vá digitar
por sentir o tanto
que te amo

No comments: