3/11/2015

SUSPIRAR PALAVRAS

André Luiz

Na minha boca
quando lembro de você
vem um amargo
então preciso do seu afago
para eu beijar sua boca
para melar me no mel
direto do favo
assim o que me atormenta  apago
deixo de me sentir descontrolado
e meu corpo fica relaxado
tirando essa pertubavel ansiedade
a cada passo que dou nessa solitaria cidade
Eu me nego ser igual a ela
com tantos
mas ninguem que amo do meu lado

Linda
 ve la é a certeza
que na multidão
encontrei algo raro
quem  quero um bocado
fazer um convite para um lugar pecado
e lá vamos nos isolar
para brincar de alisar

Rainha quero me lambusar no seu mel
num beijo em um chuveiro gelado
refrescando nossos corpos quentes
na pressão do calor
que queima, que me pertuba
quando lembro do seu olhar

Docemente
quero você maliciosamente
para trocar essa energia
que mexe com a gente
suavemente suspirar como fosse o vento
no seu ouvido
que faz os seus pelos se arrepiar
com a palavra que te faz delirar
amar, transar, gozar, me dar
amor ou sexo
algo que as  emoções da vida
nunca esquecerá
respeitando te
mas no ritmo da musica de seu corpo
até o orgasmo sensivelmente chegar
te fazer viajar
nos sentimentos de quando de verdade
é amada e admirada
por  você ser você
quem eu quero sempre estar
hum...
quem quero amar e me lambusar

No comments: