8/24/2008

TE PROTEGER

São Paulo, 23 de agosto de 2008

André Luiz dos Santos

Essa hora que perco o sentido da vida,
por ver tão próxima de mim a solidão,
sendo que única coisa que quero, que as pessoas não sofram... mais não,
elas tem que ser tornarem felizes,
para ser tranqüilo o lugar onde vou te amar,
mulher minha,
seja num bosque colhendo flores e te presentear,
ou deixando fluir o imaginar no sorriso da criança,
pensando em esperança,
o quanto nesse mundo temos juntos transformar,
e o meu valor é muito mais do que diamante,
você não sabe do meu jeito amante,
saberá quando nossos corpos transpirar,
porque excitado estou com a sua beleza,
viver não pode ser o verbo arriscar,
tenho medo que algo te aconteça,
e nunca mais eu possa te-la,
então preciso lutar para romper o sofrimento do planeta,
Vem aqui ficar comigo,
não me deixe chorar,
não sou agressivo,
só enfrento idéias que mentem para mim e ti,
linda o que é belo não está escondido ,
só não querem que seja percebido,
seja num olhar para estrela e a lua
ou no aquecer do sol de domingo,
preciso estar com você e sentir o alivio,
da emoção forte que me faz lutar,
nunca fui somente razão,
você não faz idéia do que o amor faz com o meu coração,
sinto ele pelo sofrer do homem idoso bêbado na guia,
na criança chorando sozinha,
e principalmente por você linda,
Me ajude distanciar essa solidão,
e vem ser dona do meu coração,.

No comments: