8/02/2008

DESCONHECIDA

São Paulo, 23 de abril de 2008.

Autor: André Luiz dos Santos – RG: 21.571.369-2 – CIC:143.633.408-00

Sei lá se consigo compreender,
Eu quero alguém que parece,
nunca... vou conhecer,
Mesmo assim insisto nesse querer,
Porque a minha vida é assim... completa... só se for você,
Os caminhos onde ando exalam no ar seu perfume,
Persisto concentrado em seu não reconhecido rosto,
Sentido na boca a vontade de seu suave gosto,
Sonhos... me levam a desconhecida dimensão,
Onde perde a razão e sempre vence a emoção,
Nela o impossível é não haver a realização,
Toques no ar parecem e verdade... até meu corpo transpira,
Ele implora que eu te sinta,
Chega de esconder-se nesse mundo linda,
Não deixe a brincadeira me desanimar,
Fale comigo em qualquer língua,
Faça me o homem... dono das mãos que em tua pele desliza,
E sussurra: você é só minha,
Quero te conhecer face desconhecida...

No comments: