11/12/2017

MEU MANTRA.

André Luiz

Eu coloco meus pés no chão,
depois de sonhar,
esse é o meu lugar invisível a todos,
ele é onde desvendo o meu mundo,
e transformo  impossível.
Nele, sempre me quero contigo.
Os barulhos da dimensão humana
me fazem abrir meus olhos para o real,
lentamente percebo me,
respiro minhas esperanças.
Instantes... 
A mente organiza as razões.
Sensível vou explodindo me de emoções,
para seguir em frente na busca do que virá,
mesmo que eu tenha desejado ontem para hoje sorrir,
crendo que conseguirei evitar as lágrimas,
as pragas rogadas,
as malditas pertubações mentais
produzidas por quem prolifera mentiras,
e não me fazem sentir a busca da vitória.
Sigo refazendo me diariamente.
Faço a força de prosseguir virar versos,
meus mantras, enquanto a pele molha se
para poder nesse novo momento
que se apresenta para mim a natureza e ir.
Desejos reflito, sinto e vejo,
para te encontrar hoje
e leva la para o mundo dos sonhos
onde há felicidade,
o seu nome eu chamo:
- Vida...
Sempre seja
a companheira minha,
suspirando nos meus ouvidos,
para ir aos seus braços,
ao me tirar da cama.

No comments: