6/10/2014

Imaginar, Senti-la e Ama-la

André Luiz dos Santos

Meus olhos me faz aproximar
mesmo na distância
enquanto minha mente te imagina
como tu docemente deves amar
fazendo minhas emoções
querer te
envolvendo-se em sua lásciva
percebida quando entre seus lábios vejo as mordidas

com um eterno muleque  meu olhar  desvia
para não perceber como te desejo
senti la sentindo se mulher do seu jeito
eu te amando do meu jeito

tímido disfarço
para não ver como te vejo
engolindo as salivas a seco
 por querer seus mais quentes maliciosos beijos

Arcanjo...
Deixa nossos toques se aproximar
do jeito que meus olhos a olham!
com sentimento frágil  de respeito
quero alisar os desenhos de teu corpo e seios
com a mão na sua cintura
acompanhar o ritmo de teu amar
vendo seus olhos se apertar
quando dentro de seu corpo
sua mais franca energia explodirá...
e sua ofegação intensa...
por estar satisfeita
por amar como deseja
quando tu  se realiza

mas meu olhar fixo tenho que disfarçar
para você não notar
como te quero para sempre
amar.
Linda...

No comments: