1/23/2009

TE IMAGINANDO

AUTOR: ANDRÉ LUIZ DOS SANTOS

Eu estou em meus sonhos acordado vendo a lua,
imaginando-me devagar tirando sua blusa,
fixado em seu olhar insano... querendo me levar a loucura,
falando para eu gostar
e entre nossos beijos sussurados
tua boca diz para eu me melar , abusar.
do sabor seu que é uma delicia,
com seu jeito cheio de malicia,
que me excita... quando meu corpo sente suas mãos me alisa,
você faz qualquer padre perder o sentido da missa,
minha linda como gosto sentir sua ginga,
no galope do calvagar,
sou o Don Juan que você arranha,
e perco-me na estrada do seu amor,
a que leva o homem ferver,
nesse instante que você o ama,
Mulher, você é quente comigo aqui na cama,
e nos dias que preciso chorar,
mas olho para seus olhos e sinto alegria,
sua presença me irradia a minha solitária vida ,
seja agora, hoje, sempre, eternanente... minha,
linda a sensação quando vou despindo-a,
e pedindo em seu ouvindo para me fazer perder a linha,
você vai me ensinando o muleque o gosto de viver com você essa fantasia.
que me extasia... mulher minha delicia,
me acarecia...
hum... delicia,
ah... grita,
uh... mulher minha
nuvem sai de cima da lua minha...

No comments: